Apartamento
  • Área útil61

  • Área total85

  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Apartamento com 2 quartos à venda na Servidão Elizabeth Helena Richter Cordeiro, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis

Descrição

Última atualização: | Ref: 898

Se você está em busca de um imóvel para comprar, não perca esta oportunidade única!

VÍDEO COMPLETO DO APARTAMENTO NO ANÚNCIO.

Invista no seu futuro e adquira um imóvel em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis. Comprar um apartamento em Ingleses é mais do que um investimento, é a garantia de viver em um local privilegiado, com tudo que você precisa ao seu redor.

Apartamento com 61m2 de área interna privativa, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, nicho nos banheiros, cozinha, área de serviço, sala de estar, sacada com churrasqueira, terraço com 12m2 privativos, 2 vagas de garagem cobertas, persianas integradas, fechadura eletrônica.

NÃO PODE SER FINANCIADO PELO BANCO.

Não deixe passar essa chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos em Florianópolis. Invista no seu futuro e garanta qualidade de vida para você e sua família.

Informações e visitas ligue ou chama no WhatsApp (48) 9 com BRUNA MARQUES

Sua corretora em Florianópolis!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Informações sobre o condomínio

Salão de festas
Brinquedoteca
Elevador
Bicicletário


Chave do anúncio: dOlVcpIs50SgvetM

Ver descrição completa




Publicidade