Venda

R$ 810.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Recanto do Sol, 355, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis

  • Area útil/total  65m² / 83m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 757070

Ótimo apartamento à venda na melhor região de Florianópolis, a praia dos Ingleses, norte da Ilha!

- 2 dormitórios,
- 1 banheiro,
- cozinha gourmet,
- lavanderia,
- sala de jantar/Tv,
- sacada com churrasqueira à carvão,

O apartamento está totalmente mobiliado com móveis planejados (projeto da @lopesarquiteturaeinteriores ), cozinha equipada com geladeira, forno elétrico, microondas, cooktop em ilha e bancadas em quartzo branco (rebaixo italiano para área molhada).

Lavanderia integrada e bancada em quartzo, máquina lava e seca.

Sala com móveis planejados, mesa com 6 cadeiras, banquetas, painel (ripado) para tv.

Banheiro com armários planejados, cuba e bancada em quartzo, box de vidro temperado e ventilação natural.

Sacada com mesa redonda com 4 cadeiras e churrasqueira a carvão.

Revestimento vinílico em todas os ambientes. Tem detalhes em gesso nos tetos e ar condicionado novos tipo split.

2 vagas de garagem livres, sendo 1 coberta e 1 descoberta.

Está localizado próximo da praia, ao lado da Sorveteria Monte Pelmo, bares, restaurantes, supermercados, fácil acesso ao centro do bairro, da cidade e às praias do norte da ilha.

O condomínio possui portaria remota, zeladoria, piscina adulto e infantil, gás central, salão de festas, quadra de paddle, jardins, chuveiro de praia e banheiros de apoio.

Agende uma visita !

Descrição completa
Publicidade
Publicidade