- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Servidão Netuno, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 5803
Apartamento mobiliado e decorado com 76 m2 – perfeito para morar ou investir nos Ingleses
Este lindo apartamento totalmente mobiliado e muito bem decorado oferece conforto, praticidade e um ótimo custo-benefício para quem busca morar bem ou investir em aluguel anual e temporada.
Com 76 m2 de área privativa, o imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de dois banheiros completos. Os ambientes são amplos, iluminados e muito funcionais.
O apartamento possui duas sacadas:
• Sacada gourmet com churrasqueira integrada à sala – ideal para receber amigos e aproveitar momentos especiais.
• Sacada privativa no dormitório, proporcionando mais conforto e ventilação.
A unidade dispõe de vaga de garagem coberta e está com toda a mobília inclusa – é entrar e morar!
O condomínio fica em uma região estratégica, próximo a supermercado, comércio e às principais vias de acesso dos Ingleses, facilitando o dia a dia. Embora esteja a aproximadamente 3 km do mar, é uma localização excelente para quem prioriza tranquilidade e praticidade.
Perfeito para moradia, aluguel anual ou temporada.
O apartamento possui água, luz e IPTU individualizados, garantindo mais controle e economia.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: HOaGU0Qt55Kx3LgQ
