Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Florianópolis, Ingleses do Rio Vermelho, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Estrada Dom João Becker, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area total 15m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA58087
Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, garantindo a segurança e comodidade que você merece. Imagine chegar em casa e ter um lugar reservado para estacionar seu carro, sem precisar se preocupar com vagas na rua. Isso é apenas um dos benefícios que esse imóvel incrível oferece.
E o melhor de tudo: o valor do imóvel é de apenas R$ 649.000,00. Isso mesmo, você terá a oportunidade de adquirir um apartamento de alto padrão por um preço acessível. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel encantador. Venha viver em um lugar que une conforto, segurança e praticidade. Seu novo lar está te esperando!