Estrada Vereador Onildo Lemos, 1999, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Área útil108m²
Área total141m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada Vereador Onildo Lemos, 1999, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 74138319
Lindo apartamento à venda em condomínio com infraestrutura completa e saída privativa para o mar, ideal para morar e veranear.
Apartamento, com 02 suítes, 02 banheiros, 1 lavado, sala de estar, sala de tv, cozinha, área de serviço, ampla sacada com churrasqueira à carvão, 01 vaga de garagem coberta, hobby box. Área total de 141,72m2, sendo 108,82m2 de área privativa, fino acabamento, piso em porcelanato, móveis fixos de alto padrão, acabamento com massa corrida nas paredes, teto rebaixado em gesso, persianas automáticas nos dormitórios.
Cobertura em laje, estrutura em alvenaria/concreto, vedação em alumínio, gás canalizado para atendimento a fogões e aquecedores de passagem, hidrômetros individuais de água (interno), medidores individuais de gás (interno), Infraestrutura para SPLIT compatíveis para condicionadores de até 18.000 BTUS, ar condicionado nas suítes e sala de TV.
Ficam no imóvel todos os móveis fixos e ar condicionado.
No Costão das Gaivotas você vai encontrar um alto nível de arquitetura com conceitos de reaproveitamento da água das chuvas, tratamento do esgoto e monitoramento do lençol freático.
O Residencial Costão das Gaivotas conta com uma estrutura de lazer completa com 3 piscinas frias e 1 aquecida, sauna seca e úmida para cuidados com a saúde e relaxamento, academia equipada, salão de festas com uma vista maravilhosa para o mar, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de areia, um lindo playground, estacionamento para visitantes, restaurante aberto no verão para os proprietários.
Quiosques e áreas comuns entre as Villas fazem você se sentir em um paraíso e dão a oportunidade para viver momentos leves e únicos
Possui ainda uma entrada social, portão eletrônico, câmeras de monitoramento por todo o Residencial, com rondas constantes e vigilância 24 horas.
ESPECIFICAÇÕES PRINCIPAIS: - Persianas nos dormitórios; - Piso porcelanato; - Acabamento com massa corrida nas paredes - Teto com rebaixamento em gesso; - Rede de água quente com aquecedor de passagem a gás; - Hidrômetros individuais de água (interno); - Gás canalizado para atendimento a fogões e aquecedores de passagem; - Medidores individuais de gás (interno); - Infraestrutura para SPLIT compatíveis para condicionadores de até 18.000 BTUS. - 02 ar condicionado ( sala e suite)
CONDOMÍNIO: Condomínio possui 05 vilas e construído pelo Resort Costão do Santinho, situado a 300m do resort. - Entrada Social; - Portão Eletrônico; - Vigilância 24h, segurança eletrônica. - Elevador; - Playground; - Salão de festas; - Quadra de esportes; - Piscina, adulto e infantil; - Piscina aquecida; - Sauna seca e úmida; - Sala fitness; - Sala de jogos; - Vaga de estacionamento para visitantes; - saída privativa para o mar;
Entre em contato para conhecer este imóvel!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ingleses do Rio Vermelho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chega Mash Quiridu
330 mRancho do Pescador
650 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ingleses do Rio Vermelho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rótula Costão do Santinho
520 mPraça Nicanor Eduardo da Natividade
1.6 km
Transporte
Este apartamento no Ingleses do Rio Vermelho tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada Vereador Onildo Lemos 21
710 mEstrada Vereador Onildo Lemos 22
920 mEstrada Vereador Onildo Lemos 003
1.1 km