- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Luiz Elias Daux, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 56584
Apresento uma oportunidade rara no bairro dos Ingleses: apartamento duplex com 104 m² de área privativa e 116 m² de área total, localizado no Residencial Hercílio Luz, em uma região de localização estratégica, com fácil acesso a serviços, comércio e às principais vias do norte da ilha.
Este imóvel foge completamente do padrão comum. Ele foi concebido dentro de um conceito industrial moderno, com acabamentos em metal e paleta de cores predominantemente preta, criando uma identidade forte, urbana e extremamente sofisticada. É o tipo de apartamento que não tenta agradar todo mundo ? ele foi feito para quem busca personalidade, autenticidade e design.
No pavimento inferior, os ambientes sociais são integrados de forma inteligente, proporcionando fluidez, amplitude e uma estética marcante. No pavimento superior, a área íntima garante privacidade e conforto, mantendo a separação perfeita entre viver e descansar.
O imóvel conta com 1 vaga de garagem, atendendo perfeitamente ao perfil de quem busca praticidade e mobilidade urbana.
Este é um apartamento ideal tanto para moradia quanto para investimento, especialmente para quem entende o valor de imóveis com identidade própria e alto poder de diferenciação no mercado ? algo cada vez mais raro e valorizado.
Por que escolher a Smolka Imóveis?
A Smolka Imóveis é referência em Florianópolis pela atuação estratégica, atendimento consultivo e curadoria criteriosa de imóveis. Nosso time é preparado para conduzir cada negociação com segurança, transparência e foco total no melhor resultado para o cliente, garantindo uma experiência de compra segura, eficiente e profissional.
Entre em contato e agende sua visita.
