Venda

R$ 485.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  73m² / 113m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00461

Aceita permuta por imóvel em Porto Alegre

Apartamento bem localizado.
São 2 dormitórios sendo 1 suíte;
São 2 banheiros , lavabo;
Sala estar/jantar, cozinha, área de serviço;
Sacada fechada com churrasqueira;
Garagem coberta;
Elevador.

Precisando de uma solução ou querendo investir no mercado imobiliário, conte com a máxima transparência e atenção de corretor especializado.

Somos especializados na compra, venda e aluguel de imóveis, prestamos toda assessoria necessária à realização de uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.

Reconhecidos pela ética profissional e transparência no mercado imobiliário, oferecemos a nossos clientes um atendimento personalizado, resultando em segurança e satisfação a todos os negócios realizados.

Possuímos profissionais capacitados e diferenciados para uma total eficiência e garantia nas intermediações imobiliárias. Entre em contato, teremos o prazer em ajudá-lo a realizar o sonho de adquirir a casa própria.

Não aceita financiamento bancário

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 9mwTKjvZkkkggr6b

Descrição completa
Publicidade