Rua Das Gaivotas, Ingleses, Florianópolis/SC
Área útil156m²
Área total192m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento totalmente mobiliado nos ingleses norte – conforto e sofisticação a 400m da praia
Descrição
Última atualização: | Ref: 9078
Imóvel com matrícula, em processo de individualização.
Apartamento totalmente mobiliado localizado nos Ingleses Norte, em Florianópolis, a apenas 400 metros da praia, em uma das regiões mais valorizadas do norte da ilha. O imóvel possui 156m² de área privativa (192m² no total) e conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de armários planejados e uma sacada com churrasqueira.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, incluindo portaria 24 horas, piscina aquecida, sala de jogos, espaço gourmet, elevador, lavanderia e quadra de esportes.
Este apartamento é ideal para quem busca morar com tranquilidade e sofisticação, aliando conforto, praticidade e qualidade de vida a poucos passos do mar. Também representa uma excelente oportunidade para investidores que desejam um imóvel com ótimo rendimento na locação de temporada, devido à sua localização privilegiada e infraestrutura atrativa para turistas durante o ano todo.
Para conhecer todos os detalhes deste apartamento exclusivo, basta agendar uma visita com um de nossos corretores.