Rua Vereador Batista Pereira, 641, Estreito, Florianópolis/SC
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vereador Batista Pereira, 641, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1288F
Apartamento com ótima localização no coração do Balneário, próximo á Beira Mar Continental, Caixa Econômica Federal, supermercados, academia e todo o comercio em geral.
Imóvel com sol da tarde com vista livre, possui sacada com churrasqueira, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas garagem (vaga estendida e descobertas), 1 banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha conceito aberto armários planejados na cozinha e nos banheiros. Água quente nas torneiras e duchas, ar condicionados na sala e na suíte.
Condomínio com infraestrutura completa, contando com elevador, salão de festas, piscina, academia, brinquedoteca, sala de jogos e portaria remota.
BALNEÁRIO:
O bairro Balneário fica localizado na parte continental de Florianópolis. É um bairro residencial, com predominância de casas, com facilidade de acesso e boa mobilidade. Tem acesso direto à Beira Mar Continental onde encontramos lazer, esportes e uma vista ampla da beira-mar norte na ilha e da Ponte Hercílio Luz. Atualmente o bairro vem ganhando edificações residenciais e comerciais para completar este bairro tranquilo e agradável.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Estreito é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gulherme Fortkamp
40 mVila da Caixa Econômica
120 mPraça Renato Ramos da Silva
390 m
Escolas
Morar no Estreito é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Antônio Peixoto
60 mEscola Aderbal Ramos da Silva
370 mEscola de Ensino Básico Irineu Bornhausen
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Estreito e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado É de Casa
170 mImperatriz
510 mJúnior
940 m