Avenida Marinheiro Max Schramm, 2701, Estreito, Florianópolis/SC
Área total85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Marinheiro Max Schramm, 2701, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: COD1327
O apartamento dois dormitórios sendo um suíte, sala dois ambientes com living integrado à cozinha (móveis planejados), área de serviço, banheiro social, hobby box e uma vaga de garagem coberta
Projeto inteligente, mobiliário sob medida, equipado e climatizado, ótima iluminação natural e excelente aproveitamento de espaço. Ideal para quem quer morar bem ou investir
Condomínio com áreas comuns no térreo e rooftop planejados para seu momento de lazer e atividades do dia a dia, sendo eles coworking, sala de estudos e reuniões, phonebooth, sala de jogos, bike sharing, Home Market, delivery space, lavanderia, oficina, espaço clean, salão de festas, salão gourmet, sky lounge, espaço pet, horta, espaço kids, ateliê kids, fitness, esportes na quadra de areia, piscina e grill.
Ambientes planejados com o principio da Biofilia, trazendo elementos de integração com a natureza para melhoria do bem-estar.
D/NEX também possui alguns diferencias construtivos como portaria inteligente, internet Wi-fi nas áreas de lazer do condomínio, áreas comuns monitoradas por câmeras, piscina aquecida com trocador de calor, elevadores inteligentes, aproveitamento de agua da chuva para irrigação dos jardins e limpeza do condomínio, automação predial focada em eficiência energética e geração de energia fotovoltaica para atendimento parcial das áreas comuns.
Qualidade e inteligência construtiva, uma localização estratégica e a Baía do Norte no campo de visão isso é D/NEX
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Max Schramm (02)
60 mAvenida Max Schramm
130 mAvenida Max Schramm (01)
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Estreito é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcílio Dias
170 mPraça Arlindo Francisco Philippi
200 mPraça Naval
380 m
Escolas
Morar no Estreito é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Aprendizes Marinheiros
230 mColégio Criativo
380 mCreche Professora Otília Cruz
440 m