Rua Souza Dutra, 826, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil87m²
Área total109m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em florianópolis, estreito, com 2 quartos, com 87.1 m², residencial atlantis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1034
Venda - Apartamento no Estreito, Florianópolis - Para pessoas extremamentes exigentes!!!
Este belíssimo apartamento está disponível para venda no charmoso bairro do Estreito, em Florianópolis. Com uma localização privilegiada, o imóvel oferece toda a comodidade e facilidades que você precisa.
Com uma área útil de 87.1m², o apartamento conta com uma distribuição muito bem planejada. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um dormitório reversível que pode ser adaptado para suas necessidades. Possui também 1 banheiro social e lavabo. Podendo ser revertido para 3 dormitórios que é a planta original do apartamento;
O acabamento do apartamento é de alto padrão, com um diferencial que você tem um SPA instalado dentro do seu apartamento, com banheira de hidromassagem com uma TV instalada para curtir bons momentos nesse ambiente diferenciado;
Todos os cômodos contam com armários planejados pensados para otimizar o espaço disponível. A cozinha possui armários modernos e funcionais, assim como os banheiros. A sala recebeu um belo home theater/cinema para momentos de descontração em família ou com amigos.
O apartamento já vem mobiliado e conta com ar-condicionados instalados em todos os ambientes.
Outras características incluem: aceita pets; posição solar da manhã; área de serviço; lavanderia; sacada; sala de estar e sala de jantar integradas; 1 vaga de garagem coberta e fixa; interfone; elevador; aquecimento de água à gás; TV a cabo e portão eletrônico.
Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel completo em uma das melhores regiões de Florianópolis. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar todos os detalhes deste incrível apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Afonso Pena
100 mRua Felipe Neves
160 mRua Antonieta de Barros (03)
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Estreito é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque Pedro Medeiros
170 mPraça João de Maria Cavalazzi
310 mPraça Roberto de Oliveira
330 m
Escolas
Morar no Estreito é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Jornalista Jairo Calado
210 mColégio Nossa Senhora de Fátima
380 mEscola de Educação Básica José Boiteux
490 m