Rua Pedro Cunha, 689, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil106m²
Área total106m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 2 quartos com 1 suíte e 106m² - estreito - est
Descrição
Última atualização: | Ref: 25913
Apartamento garden semimobiliado no bairro Estreito, Florianópolis, com 2 quartos (1 suíte), banheiro social, cozinha com móveis planejados, living integrado à sacada com churrasqueira e vista panorâmica. Piso porcelanato nas áreas social e íntima, ar-condicionado, água quente, gás encanado e hidrômetro individual. O grande diferencial é o espaço garden privativo, ideal para momentos ao ar livre com mais conforto e privacidade. Duas vagas de garagem e armário.
Condomínio com elevadores, interfone, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, quadra de esportes, salão de festas, porteiro eletrônico e zelador.
Localizado próximo à estação O2, com fácil acesso à Beira-Mar Continental, Ponte Hercílio Luz, Bosque Pedro Medeiros, Estádio Orlando Scarpelli e Forte de Santana do Estreito. Região com supermercados, serviços e opções de lazer que valorizam ainda mais a localização deste imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Estreito é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nossa Senhora de Fátima
100 mEscola Básica Jornalista Jairo Calado
540 mEvoluir
630 m
Transporte
Este apartamento no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Joaquim Nabuco (08)
140 mRua Afonso Pena (03)
210 mRua Afonso Pena (04)
210 m
Hospitais
Estreito oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Florianópolis
280 mUnidade de Pronto Atendimento do Continente
1.5 km