Rua Afonso Pena, 542, Estreito, Florianópolis/SC
Área total101m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Afonso Pena, 542, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: COD1026
D/MYS é um empreendimento de torre única, plantas inteligentes, mix de tipologias e estilos de vida em um só projeto.
Construído pela Dimas construções fica localizado Estreito um bairro que cresce e se valoriza a cada dia, sendo fácil acesso a Beira Mar continental e ponte Hercílio Luz.
Apartamento duas suítes, lavabo, cozinha e sala integrada, uma vaga fixa/coberta e hobby box individual.
Condomínio com áreas comuns no térreo e rooftop planejados para momentos de lazer e atividades do dia a dia, sendo eles Salão de Festas, Espaço Gourmet, Piscina, Espaço Grill, Fitness, Sky Lounge, Multi Space, Delivery Space, Espaço Kids, Sala de Jogos, Oficina Compartilhada, Espaço Clean, Bicicletário, Pet Place e Horta Compartilhada.
D/MYS também possui alguns diferencias construtivos como vagas para carregamento de carro elétrico, áreas comuns monitoradas por câmeras, piscina aquecida com trocador de calor, gerador de energia para área comum, elevadores inteligentes, controle de acesso para as áreas de lazer, internet WIFI para todo o condomínio e espaços já entregues mobiliados, decorados e climatizados.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Afonso Pena
80 mRua Liberato Bittencourt
230 m
Escolas
Morar no Estreito é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Jornalista Jairo Calado
190 mEscola de Educação Básica José Boiteux
340 mColégio Nossa Senhora de Fátima
650 m
Restaurantes
No Estreito, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bob's
220 mSubway
330 mQuero Mais
370 m