Venda

R$ 890.000

Condomínio

R$ 660/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Governador Ivo Silveira, 177, Estreito, Florianópolis

  • Area total  100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2626

Apartamento de 2 dormitórios no bairro Estreito, em Florianópolis, com uma localização privilegiada próximo à Ponte Hercílio Luz. Este imóvel mobiliado oferece vista livre de todas as janelas, permitindo que você desfrute de belas paisagens todos os dias.
Sala para estar e jantar ampla, com painel de tv, e cristaleira. Sacada com vista mar, aparador e armários, perfeita para momentos de relaxamento e leitura. A cozinha é funcional e está totalmente equipada, com armários planejados, fogão e depurador. Lavanderia independente, super bem ventilada e com armários, tanque e bancada em granito. 2 dormitórios confortáveis, ambos com armários planejados, ar condicionado, persinadas embutidas e um deles sendo suíte. Banheiro social completo.
1 vaga de garagem livre e coberta e 1 hobby box.
Além disso, o prédio conta com opções de lazer e segurança, como quadra de esportes, academia, sauna , piscina infantil, quiosques com churrasqueiras, vagas para visitantes e portaria 24 horas.
A localização no Estreito proporciona fácil acesso a comércios, restaurantes e transporte público, tornando o dia a dia ainda mais prático. Ideal para quem busca conforto e qualidade de vida em Florianópolis!
Imóvel liberado para compra via financiamento bancário. Agende uma visita.

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

COD 2626.

Há 15 anos, a Imobiliária Continente atua na região continental de Florianópolis, oferecendo uma ampla gama de imóveis de terceiros, na planta, em construção e prontos. Com corretores credenciados pelo CRECI-4043J, prontos para atender, sempre prezando pela ética e segurança em todas as negociações. Além disso, contamos com parcerias estratégicas, suporte no financiamento bancário e um site sempre atualizado para proporcionar um atendimento de excelência e ajudar na escolha do imóvel ideal para você e sua família.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Sauna

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina infantil

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Governador Ivo Silveira, 177

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estreito

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estreito

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estreito

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade