Rua João Pio Duarte Silva, 576, Córrego Grande, Florianópolis/SC
Área útil89m²
Área total89m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Pio Duarte Silva, 576, Córrego Grande, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1959033
Apartamento de 2 dormitórios localizado no bairro Córrego Grande, em Florianópolis, um dos bairros mais desejados e bem localizados da cidade.
O imóvel dispõe de sala com living integrado, cozinha, banheiro social e vaga de garagem n° 15.
Totalmente mobiliado, permanecendo no imóvel todos os móveis e eletrodomésticos, é uma excelente oportunidade para investidores que buscam aporte para house flipping ou para rentabilização por meio de locações de curto ou longo prazo.
A localização é estratégica, próxima à UFSC, com fácil acesso à Lagoa da Conceição e às praias do Leste da Ilha, além de estar nas imediações do Shopping Villa Romana, universidades, Parque Ecológico e comércio em geral.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
