- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda: 2 quartos, 2 banheiros, 1 vaga na Córrego Grande, Florianópolis-SC - 67m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: PA 341070
Venha conhecer o D/Spot, o empreendimento que vai transformar a sua vida! Com 2 quartos, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma localização privilegiada, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade, conforto e modernidade.
Localizado no bairro Córrego Grande, o D/Spot conecta o Parque Linear à avenida principal, proporcionando fácil acesso às faculdades, shoppings, praias e demais comodidades da região. Além disso, conta com uma área comercial completa na parte inferior do prédio, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.
O apartamento possui uma distribuição inteligente dos espaços, com integração entre a sala, cozinha e varanda, proporcionando um ambiente amplo e agradável. Além disso, o empreendimento oferece uma vaga de garagem e um hobby box, para maior comodidade dos moradores.
Com o conceito Smart Living, o D/Spot se destaca pela alta tecnologia em cada detalhe, incentivando a sustentabilidade e o compartilhamento. Aqui, você terá acesso a diversas features que tornarão o seu dia a dia mais prático e conectado, permitindo que você aproveite mais momentos de lazer e aconchego.
Não perca a oportunidade de viver com inteligência no D/Spot. Agende já a sua visita e descubra todas as vantagens de morar em um empreendimento moderno, sustentável e conectado. Você merece o melhor, venha para o D/Spot!
VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVSIO PRÉVIO.
AGENDE JÁ SUA VISITA, PLANTÃO TODOS OS DIAS!
