Venda

R$ 1.160.000

Condomínio

R$ 669/mês

IPTU

Não informado

Duplex de 2 dorms no bairro Coqueiros

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 27831

Venha morar no Mirante do Porto, um belo duplex em Coqueiros. Com 120m² de área privativa, 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, 1 vaga de garagem e uma linda vista panorâmica.

O imóvel conta com armários embutidos, cozinha americana, sala com living e living hall, sacada, área de serviço, piso em porcelanato, teto rebaixado e espera para split.

O condomínio possui infraestrutura completa com elevador, fachada pintada, estado de conservação do edifício bom e uma localização privilegiada no bairro de Coqueiros.

Agende uma visita e encante-se com esse apartamento!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Closet

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade