- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Térreo 2 Quartos em Coqueiros com Garagem Privativa e Possibilidade de Permuta
Descrição
Última atualização: | Ref: 74183711
Apartamento Térreo à Venda em Coqueiros - 2 Quartos, Garagem Coberta e Possibilidade de Permuta
Excelente oportunidade para quem busca um apartamento térreo em Coqueiros, um dos bairros mais valorizados e completos da região. O imóvel conta com 2 quartos, banheiro reformado, cozinha planejada e garagem coberta e privativa, além da possibilidade de permuta por casa.
Características do Apartamento
2 quartos com armários embutidos
Banheiro reformado com móveis planejados e box em blindex
Cozinha planejada, recentemente reformada, com móveis sob medida e bancada em granito
Área de serviço integrada à cozinha
Sala e copa conjugadas, com espaço para mesa de jantar
Janelas externas com grades (internas sem grades)
Varal instalado na janela do quarto de casal
A unidade está localizada no bloco A, voltado para os fundos, proporcionando maior privacidade, silêncio e tranquilidade.
Garagem + Home Box
A vaga de garagem é coberta, privativa e sem risco de bloqueio por outros veículos.
Na vaga há um Home Box construído, ideal para armazenamento extra, trazendo mais praticidade ao dia a dia.
Sobre o Condomínio
Dois blocos com 4 andares cada (16 aptos por bloco)
Ambiente tranquilo e familiar
Permite pets
Câmeras de segurança, alarmes e interfones
Área de convivência entre os blocos
Não possui elevador
Um grande diferencial é que a escritura do apartamento e da garagem são separadas, permitindo venda independente ou aluguel da vaga para outros moradores.
Localização Privilegiada
O apartamento está em uma área estratégica de Coqueiros, com fácil acesso à Ilha de Florianópolis por diversas rotas.
Próximo a comércio, escolas, supermercados, áreas de lazer, restaurantes e serviços essenciais ? ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
