- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Bayer Filho, 604, Coqueiros, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 27582
Apartamento 2 quartos em Coqueiros, Florianópolis com 69m² de área privativa e vista mar. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros completos, sala de estar integrada e 1 vaga de garagem coberta. Entregue 100% mobiliado em excelente estado de conservação, com acabamentos de qualidade e posição solar da tarde que proporciona excelente iluminação natural.
O condomínio conta com elevador, salão de festas para eventos e sistema completo de câmeras de segurança. A infraestrutura oferece total comodidade aos moradores com área de lazer bem estruturada. O apartamento financiável facilita a aquisição através do sistema bancário tradicional.
Localizado em Coqueiros Florianópolis, próximo a escolas, supermercados, farmácias e principais vias de acesso da região. O apartamento financiável representa excelente oportunidade em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com fácil acesso ao centro e praias da região.
**Diferenciais:**
• Vista mar permanente
• 100% mobiliado pronto para morar
• Condomínio fechado com segurança
• Aceita financiamento bancário
• Elevador no edifício
• Excelente estado de conservação
• Localização privilegiada em Coqueiros
