Avenida Prefeito Osmar Cunha, 105, Centro, Florianópolis/SC
Área útil75m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Prefeito Osmar Cunha, 105, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 26906
Imóvel totalmente reformado, com ambientes amplos, bem ventilados e excelente iluminação natural. Conta com 2 quartos, sala de estar e jantar integradas, amplo banheiro social com ventilação direta, área de serviço separada e iluminada, banheiro auxiliar, além de um espaço de home-office. Possui 1 vaga de garagem livre e coberta.
O apartamento recebeu reforma completa: elétrica, hidráulica e tubulação de gás substituídas. Conta com armários planejados na cozinha, home-office, banheiro e quartos. O piso é em porcelanato, com rebaixo em gesso e iluminação embutida. Posição solar oeste (sol da tarde), janelas com tela e ar-condicionado split na sala e nos quartos.
O condomínio dispõe de 2 elevadores, zelador e portaria presencial. Localização privilegiada no coração da cidade, próximo a supermercados, farmácias, cafés, restaurantes e comércio variado.
Diferenciais:
• 75m² de área privativa
• Apartamento reformado (elétrica, hidráulica e gás)
• 2 dormitórios e home-office
• Armários planejados em todos os ambientes
• Piso porcelanato e rebaixo em gesso
• Sol da tarde, bem ventilado e iluminado
• 1 vaga de garagem livre e coberta
• Localização central e valorizada em Florianópolis
