Avenida Rio Branco, 476, Centro, Florianópolis/SC
Área útil75m²
Área total95m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Rio Branco, 476, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01134
Localizado ao lado do Supermercado Angeloni, na Avenida Rio Branco:
Apartamento com 75,78 m² de área privativa, são 2 Quartos (sendo 1 Suíte), 1 banheiro social, sala 2 ambientes: estar e jantar, integradas à cozinha, sacada com churrasqueira a carvão, área de serviços, vista livre e 2 vagas de garagem livres.
Fica no imóvel: Os móveis planejados fixos da sala, cozinha, área de serviços, 2 quartos e 2 banheiros, e os aparelhos ar-condicionado tipo Split instalado na sala.
O Condomínio conta com portaria 24h e oferece infraestrutura de lazer completa: salão de festa equipado com churrasqueira e forno de pizza, espaço externo com 2 churrasqueiras, piscina adulto e infantil, espaço kids, heliponto e academia.
Perto de tudo que você precisa: Escolas, Supermercados, Padaria, Farmácias, Bancos, Comércio local e Av. Beira Mar Norte.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Rio Branco
30 mAvenida Prefeito Osmar Cunha (01)
230 mAvenida Professor Othon Gama d'Eça
240 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Angeloni Centro
90 mImperatriz Gourmet
340 mLoja do Guia Vegano
360 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Angeloni Centro
100 mDroga Raia
200 mPanvel
250 m
