Rua Jairo Callado, 101, Centro, Florianópolis/SC
Área útil70m²
Área total92m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 980.000,00 - centro - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0303
Este encantador apartamento de 70m² oferece um ambiente perfeito para você e sua família. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, o imóvel combina conforto e privacidade. A sala, planejada para dois ambientes, integra a área de estar e jantar de maneira harmoniosa. A cozinha é moderna e funcional, enquanto a sacada com churrasqueira a carvão é ideal para momentos de lazer. O apartamento também conta com área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio Completo
O condomínio oferece diversas comodidades, como vagas para visitantes, salão de festas, espaço gourmet, academia, playground e piscina, garantindo lazer e bem-estar para todos.
Localização Privilegiada
Localizado estrategicamente próximo à Praça Governador Celso Ramos e ao Beiramar Shopping, a região oferece ótimas opções gastronômicas e fácil acesso a escolas, supermercados, padarias, academias e outros serviços essenciais.
Venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ah Cucaria!
130 mLa Cave
140 mAmbar
150 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ernesto Stodieck
160 mAvenida Mauro Ramos
210 mAvenida Rubens de Arruda Ramos
230 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Panvel Express
170 mPreço Popular
190 mDrogaria Catarinense
310 m