Rua Desembargador Arno Hoeschl, 361, Centro, Florianópolis/SC
Área útil112m²
Área total159m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Desembargador Arno Hoeschl, 361, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1958443
Apartamento à venda na quadra da Beira-Mar Norte, em Florianópolis.
Localizado em um condomínio clube completo, este apartamento oferece conforto, praticidade e uma das localizações mais desejadas de Florianópolis.
O imóvel conta com 2 dormitórios, ambos suítes, 2 vagas de garagem, é semi mobiliado e possui sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, academia, portaria 24 horas, vagas para visitantes, sala de jogos e playground.
Com localização privilegiada, na quadra da Avenida Beira-Mar Norte, o imóvel proporciona fácil acesso a comércios, restaurantes e às principais vias da cidade, garantindo qualidade de vida e conveniência em um dos endereços mais valorizados da capital.
Agende uma visita e venha conhecer!
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
