- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Presidente Coutinho, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 56659
Excelente apartamento disponível no Centro de Florianópolis. Com uma área privativa de 113,45 m² e um total de 144,25 m², este imóvel conta com
03:Dormitórios, sendo 1 suíte
01 Cozinha com moveis embutidos
01 sala de estar e jantar conjugada
01 Dependencia de empregada completa
03 Banheiros sociais
02 Vagas de garagem. Situado em um edifício de 12 andares, o apartamento oferece conforto e praticidade em uma localização privilegiada.
Próximo a supermercado , clinicas , bares , restaurantes , academia militar com acesso rápido e facil para entrar e sair do bairro .
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Por que escolher a Smolka Imóveis: Eleita a melhor imobiliária de Florianópolis por 4 anos consecutivos, equipe de corretores e consultores imobiliários dedicados e experientes, variedade de opções para atender às suas necessidades e expectativas, estamos de plantão 24 horas sempre disponíveis para ajudá-lo a encontrar o seu lar ideal, além disso prestamos uma consultoria personalizada, encontrando a melhor opção que se encaixe perfeitamente no seu perfil.
Fale com um dos nossos corretores e agende uma visita ao imóvel dos seus sonhos.
