Rua Capitão Romualdo De Barros, 965, Carvoeira, Florianópolis/SC
Área útil58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
À venda | apartamento de 56 m², 2 quartos e 1 vaga – ao lado da ufsc, carvoeira, florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9539
Apartamento pronto para morar, a poucos passos da UFSC, com 56 m² de área privativa.
O imóvel possui sala para 2 ambientes, cozinha com armários, 2 quartos (sendo 1 com guarda-roupa), ventilador de teto e ar-condicionado, banheiro social e 1 vaga de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: É um bairro predominantemente residencial, muito procurado por estudantes, por sua proximidade com a Universidade Federal de Santa Catarina e por sua localização, ao longo da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, principal via de acesso entre a Avenida Beira Mar Norte, na região central, e a Expressa Sul, no sul da Ilha. Possui um pequeno comércio com mercado, bares, restaurantes, farmácia, padaria e posto de gasolina, entre outros. Entretanto, é a presença da Eletrosul Centrais Elétricas S/A e da TVBV, emissora afiliada à Rede Bandeirantes de Televisão, que dão notoriedade ao bairro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Carvoeira, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Carvoeira tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cap. Romualdo de Barros (06)
20 mRua Desembargador Vítor Lima (04)
110 mRua Desembargador Vítor Lima (05)
160 m
Farmácias
Viva com comodidade no Carvoeira, com farmácias sempre por perto.
Farmácia do Nabil
40 mDroga Raia
160 mDrogaria Catarinense
890 m
Restaurantes
No Carvoeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Appetite
40 mCentro Social da Cerveja
100 mAssados do Bairro
110 m