Rua Capitão Romualdo De Barros, 488, Carvoeira, Florianópolis/SC
Área útil67m²
Área total88m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
À venda | 67 m², sacada com churrasqueira, 2 quartos e 2 vagas - próximo à ufsc, carvoeira, florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9061
Apartamento com 67m² de área privativa, localizado próximo ao campus principal da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
O imóvel conta com sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço, 2 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, 1 vaga de garagem dupla e hobby box.
Posição solar leste, garantindo sol da manhã. A região dispõe de mercadinhos, farmácias e restaurantes, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato.
SOBRE O BAIRRO: Situado na região central da Ilha de Santa Catarina, aos pés do maciço do Morro da Cruz, o bairro Trindade é o segundo mais populoso de Florianópolis. Por conta da presença da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), trata-se de uma região com aspecto jovial e vida cultural intensa. O Teatro da Ufsc, por exemplo, oferece espetáculos teatrais com preços acessíveis, além de diversas oficinas e cursos relacionados ao mundo das artes. Dentro do campus universitário há também um centro de cultura e eventos, com espaço para shows, além de uma praça de alimentação. Quase em frente ao Centro de Eventos fica a Concha Acústica, local onde ocorrem shows ao ar livre e o projeto 12:30.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Carvoeira, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Carvoeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santa Marguerita
50 mGo Coffee
290 mHemera Vibes
290 m
Transporte
Este apartamento no Carvoeira tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cap. Romualdo de Barros (08)
90 mRua Cap. Romualdo de Barros (09)
230 mRua Cap. Romualdo de Barros (07)
250 m
Escolas
Morar no Carvoeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Jardim dos Limões
180 mColégio Estadual Getúlio Vargas
500 mColégio de Aplicação
810 m