Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 92

À venda | 71m², 2 quartos e 1 vaga de garagem - Próximo à UFSC, no bairro Carvoeira, em Florianópolis.

  • Area útil/total  71m² / 84m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP9449

Apartamento com 71m² de área privativa, localizado em região estratégica e com alto potencial de retorno lucrativo. Situado ao lado do campus da UFSC, com fácil acesso aos bairros Centro, Trindade e Itacorubi.

O imóvel conta com salas de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço, 2 quartos, banheiro social, piso cerâmico e 1 vaga de garagem coberta.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: É um bairro predominantemente residencial, muito procurado por estudantes, por sua proximidade com a Universidade Federal de Santa Catarina e por sua localização, ao longo da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, principal via de acesso entre a Avenida Beira Mar Norte, na região central, e a Expressa Sul, no sul da Ilha. Possui um pequeno comércio com mercado, bares, restaurantes, farmácia, padaria e posto de gasolina, entre outros. Entretanto, é a presença da Eletrosul Centrais Elétricas S/A e da TVBV, emissora afiliada à Rede Bandeirantes de Televisão, que dão notoriedade ao bairro.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Descrição completa
Publicidade