Rua Afonso Pena, 605, Canto, Florianópolis/SC
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Afonso Pena, 605, Canto, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 643
Apartamento 2 quartos em Canto, Florianópolis com 75m² e vista mar. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros completos e 1 vaga de garagem coberta. Apartamento em condomínio fechado com acabamentos modernos e excelente aproveitamento de espaços, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida na região.
O condomínio In Haus conta com infraestrutura completa incluindo academia para os moradores. Localizado em condomínio fechado com segurança 24 horas e áreas de lazer bem planejadas.
Localizado no Canto, Florianópolis, próximo a comércio em geral e com ótima localização no bairro. A região oferece fácil acesso a serviços essenciais e transporte público, sendo uma das áreas mais valorizadas de Florianópolis com excelente infraestrutura urbana.
**Diferenciais:**
• Vista mar permanente
• Condomínio fechado com segurança
• Academia no condomínio
• Ótima localização no Canto
• Próximo a comércio diversificado
• Escritura pública regularizada
• 1 vaga de garagem coberta
'Aqui na Junqueira Imobiliária, temos mais de 1.000 imóveis à venda na Grande Florianópolis, cuidadosamente selecionados para você. Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário de Santa Catarina, valorizamos a amizade de nossos clientes a cada negociação.'
Contate-nos via WhatsApp e visite nosso site em (link removido) para mais informações.
Entre em contato agora mesmo para receber informações completas de nossa equipe de corretores especialistas!
Preços e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Canto, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Canto tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Afonso Pena
10 mRua Felipe Neves
110 mRua Antonieta de Barros (03)
130 m
Escolas
Morar no Canto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Jornalista Jairo Calado
120 mColégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima
440 mEscola de Educação Básica José Boiteux
460 m
Parques e áreas verdes
Morar no Canto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque Pedro Medeiros
190 mPraça Roberto de Oliveira
360 mPraça João de Maria Cavalazzi
400 m
