Venda

R$ 745.000

Condomínio

R$ 557/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Vista mar 2 dorm com suíte no Estreito - Fpolis SC

  • Area útil/total  83m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10841

Esse apartamento com vista beira mar continental conta com 83,67 m² de área privativa.
Com 02 dormitórios sendo 01 suíte com ar condicionado, 1 banheiro social, cozinha mobiliada, área de serviço, ampla sala e sacada.
O apartamento possui piso porcelanato e conta com 01 vaga de garagem.

Detalhes do condomínio: salão de festas / portaria virtual / interfone / 2 elevadores.

Principais pontos de acesso: ● Beira mar continental - 500 metros ● Estádio Orlando Scarpelli - 500 metros ● Mac Shopping - 700 metros ● Supermercado Imperatriz - 700 metros

Gostou? Entre em contato e agende uma visita com nosso time de especialistas.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade