Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Heloisa Rojo Machado, 111, Campeche, Florianópolis

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP000659

Apartamento de 84m², dois dormitórios, sendo uma suíte com closet. Conta com cozinha e lavanderia integrada, sacada ampla com churrasqueira e pia.

Sala de estar com dois ambientes e móveis planejados presentes em todos os cômodos. Todos os ambientes com boa ventilação e iluminação natural.
Aquecimento a gás, proporcionando conforto com água quente nas duchas e nas torneiras dos banheiros e da cozinha.
Uma vaga de garagem e hobby box.
Loteamento planejado e seguro no entorno do condomínio.
Localização privilegiada a 400 metros do mar e a 15 minutos do aeroporto de Florianópolis, Ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida!

Posição solar: Noroeste.
O Sol começa a bater na sacada final da manhã, varia de acordo com a época do Ano. Sol presente nos quartos, sala e sacada.

Venha conhecer!
• Apartamento à Venda!

ESTRUTURA DO CONDOMÍNIO:
- Salão de festas;
- Brinquedoteca;
- Parquinho para crianças;
- Academia;
- Piscina (adultos e crianças); e
- PUB.

LOCALIZAÇÃO: região em expansão e grande valorização com estabelecimentos de serviços e de lazer, próximos ao Palm Beach, tais como:
- Shopping Oka Floripa;
- Laboratório Santa Luzia;
- Ouse Clínica de medicina e saúde;
- Arenas de Beach Tênis;
- Fort Atacadista;
- Bistek Supermercado;
- Farmácias;
- Casas da Água;
- Cassol.

DISTÂNCIAS:
- Praia do Campeche: 400 metros;
- Aeroporto: 8 km (12 minutos de carro);
- Centro de Florianópolis: 20 km (27 minutosdecarro).

Descrição completa
Publicidade
Publicidade