Estrada Haroldo Soares Glavan, s/n, Cacupé, Florianópolis/SC
Área útil76m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada Haroldo Soares Glavan, s/n, Cacupé, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1105
Apartamento 2 quartos em Cacupé, Florianópolis com 76m² e vista privilegiada no Live. O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos e 1 vaga de garagem coberta. Acabamentos modernos com pisos em porcelanato, esquadrias em alumínio e bancadas em granito proporcionam sofisticação e funcionalidade aos ambientes.
O condomínio Live conta com infraestrutura completa incluindo piscina, academia, salão de festas, playground e portaria 24 horas. Sistema de segurança com câmeras de monitoramento e controle de acesso garantem tranquilidade aos moradores. Área de lazer integrada com churrasqueira e espaço gourmet para momentos de convivência.
Localizado em Cacupé, Florianópolis, próximo ao Shopping Iguatemi, UFSC e principais vias de acesso da cidade. A região oferece excelente infraestrutura urbana com supermercados, farmácias, escolas e fácil acesso às praias do norte da ilha. Apartamento financiável com documentação regularizada em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Apartamento 2 quartos com 1 suíte
• Área privativa de 76m² bem distribuída
• Condomínio fechado com segurança 24h
• Localização privilegiada no Cacupé
• Infraestrutura completa de lazer
• Apartamento financiável pronto para morar
obra finaliza 04/2026
R-1-1182524
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
