Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Apartamento com 2 quartos à venda na Rodovia Haroldo Soares Glavan, 795, Cacupé, Florianópolis

  • Area útil/total  71m² / 98m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74165461

Apartamento 2 dormitórios no Home Cacupé

O Home Cacupé é a escolha ideal para quem deseja viver cercado pela natureza, sem abrir mão da proximidade com o centro da cidade.

Um empreendimento de alto padrão localizado entre o charme gastronômico de Santo Antônio de Lisboa e a sofisticação de João Paulo, em uma das regiões mais desejadas de Florianópolis.

Apartamento novo com acesso digital, dois dormitórios sendo uma suíte, cozinha, área de serviço, sala, um banheiro social, sacada com churrasqueira, hobby box, uma vaga de garagem. Infraestrutura para ducha higiênica, leitura de gás individualizada, persianas motorizadas nos dormitórios, piso laminado de madeira nos quartos, piso porcelanato na sala-cozinha e circulação, tomada USB nos dormitórios e vasos sanitários com acionamento duplo.
Viva o equilíbrio perfeito:

Vista para a Baía de Florianópolis
Arquitetura contemporânea
Plantas inteligentes e funcionais
Área de lazer completa
Tecnologia e segurança integradas
A poucos minutos do centro e das praias

Quem vive em Cacupé desfruta do pôr do sol mais bonito da Capital, de ruas tranquilas e do sentimento único de estar em um oásis natural e com fácil acesso à SC-401, centros empresariais e às belezas da ilha.

Entre em contato para fazer uma visita.

Descrição completa
Publicidade