Venda

R$ 685.804

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 02 Dorm. em Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis, SC por 685804

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2241

Descubra o Maxxi Garden, o mais completo Home Club do norte da Ilha, localizado na Cachoeira do Bom Jesus. Este empreendimento exclusivo oferece conforto, sofisticação e uma infraestrutura completa de lazer e segurança.

Principais Características:

Localização: A apenas 850 metros de uma das praias mais bonitas de Florianópolis.
Unidades: Studio, loft, garden e duplex, de 25 a 143 m².
Lazer: 27 opções de lazer espalhadas em mais de 4.000 m².
Entrada Facilitada.

Benefícios da Região:

- Praia familiar e comunidade acolhedora.
- Alta taxa de valorização imobiliária.
- Proximidade de supermercados, restaurantes, farmácias e do Sapiens Parque, o maior centro tecnológico da América Latina.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade