- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Buganvilias, 191, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 2259
Apartamento mobiliado de 2 dormitórios, sendo 1 suíte e uma demi-suíte, com 1 vaga de garagem, a poucos metros da Praia da Cachoeira do Bom Jesus!
São 71m² privativos, distribuídos em uma sala ampla e bem iluminada com sol da manhã, além de uma sacada com churrasqueira e vista livre. A cozinha americana possui móveis e eletrodomésticos, e a área de serviço conta com ambiente separado e uma boa ventilação natural. Na área íntima, dois dormitórios, sendo 1 suíte com sacada privativa, e uma demi-suíte com acesso para o corredor e para o segundo dormitório.
O condomínio fica em uma ótima localização, a menos de 400m de distância da praia, oferece elevador e sala de depósito para os moradores.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente!
Cod 2259
CRECI J6003
