Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos à venda Cachoeira do Bom Jesus
Rua Leonel Pereira, 715, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area útil/total 65m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: fln042
Excelente oportunidade para morar ou investir na Cachoeira do Bom Jesus! Apartamento novo, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sacada com churrasqueira e vaga de garagem, a apenas 750 metros da praia, em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis.
O imóvel possui layout funcional, ótima iluminação natural e ventilação cruzada, sendo ideal tanto para moradia quanto para locação por temporada ou Airbnb. A sacada com churrasqueira garante momentos de lazer e integração com a família e amigos, enquanto a localização proporciona praticidade com fácil acesso a mercados, farmácias e ao mar.
Situado no AMC │ Adore Multi Cachoeira, o condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscina com vista para o mar, coworking com vista para a montanha, salão de festas, sportsbar, espaço kids e muito mais, garantindo conforto e qualidade de vida no norte da ilha.
Destaques do apartamento
• 2 quartos (1 suíte)
• Novo, pronto para morar
• Sacada com churrasqueira
• 1 vaga de garagem
• 750 metros da praia da Cachoeira do Bom Jesus
• Excelente iluminação natural
• Layout funcional
Destaques do condomínio
• Piscina com vista para o mar
• Coworking com vista para a montanha
• Salão de festas equipado
• Sportsbar com cervejeiras
• Espaço kids externo
• Área de espreguiçadeiras
• Segurança com câmeras em todo o condomínio
• Localização estratégica próximo ao comércio e serviços
Agende agora sua visita e descubra o seu próximo endereço na Cachoeira do Bom Jesus!