Venda R$ 628.890 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis/SC
Rua Leonel Pereira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area útil/total 62m² / 115m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9636
Imóvel com matrícula.
Incorporação número R-1/183714
Entrega prevista para julho de 2026
Conheça o Villa Verona
Seu apartamento na praia da Cachoeira com entrada facilitada e que cabe no seu bolso.
O Villa Verona fica localizado em uma das principais avenidas da Cachoeira do Bom Jesus, com linda vista para a natureza, com unidades Garden, Studio e apartamentos de 2 quartos (com e sem suíte).
A área de lazer situada no ático do empreendimento, oferece uma linda piscina com borda infinita, espaço gourmet e academia.
Além de seus excelentes acabamentos, também oferece uma localização privilegiada e um bairro ótimo para morar e investir.
Com todas essas vantagens, o empreendimento é uma oportunidade para quem procura segurança, qualidade de vida e valorização de seu patrimônio.
Fale com um de nossos corretores e visite este imóvel. Estamos sempre conectados pelo celular, whats e e-mail. Se preferir, venha tomar um café. Estamos localizados próximo à praia, na região das gaivotas, nos Ingleses - Florianópolis/SC.
*informações sujeitas a alteração