Endereço indisponível Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/ SC
Área útil76m²
Área total110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1999
Apresentamos um excelente apartamento à venda na charmosa região da Cachoeira do Bom Jesus, localizado a apenas 200 metros da praia. Com 76m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, totalizando dois banheiros. A planta é funcional e aconchegante, com cozinha americana integrada à sala de jantar e estar, promovendo um ambiente moderno e acolhedor.
Um dos grandes destaques é a sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer, além de uma sacada privativa em um dos quartos. O apartamento é semi mobiliado, possui área de serviço, ótima ventilação e excelente posição solar (norte/oeste), garantindo iluminação natural durante boa parte do dia.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer com salão de festas e piscina, além de contar com uma vaga de garagem. É a oportunidade ideal para quem busca morar com qualidade de vida ou investir em uma das localizações mais valorizadas do norte da ilha.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
