Endereço indisponível Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/ SC
Área útil64m²
Área total106m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1954
Localizado a apenas 50 metros da praia, este apartamento oferece vista para o mar de todos os ambientes. Com 64,67 m² de área total, possui 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha americana e churrasqueira privativa com vista livre. A unidade está situada no segundo pavimento, com sol da manhã e da tarde, além de 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio Solar de Bouganville fica em uma região tranquila, próximo ao parque tecnológico Sapiens Parque e aos principais comércios da área. Conta com área de lazer completa no rooftop, incluindo piscina coletiva e salão de festas. Tudo isso com uma belíssima vista panorâmica para o mar.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida à beira-mar, com excelente aproveitamento de espaço e localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel encantador.