- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fernando Ferreira de Mello, 302, Bom Abrigo, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 3390
Apartamento localizado a 100 metros da Praia do Bom Abrigo, Florianopolis SC, região tranquila e segura.
IMOVEL COM EXCLUSIVIDADE DE VENDA IMOBILIARIA CONTINENTE
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, armários planejados e banheiro social. Sala em conceito aberto, sacada integrada com churrasqueira a carvão, cozinha completa, área de serviço separada, Ar split em todos os comodos, gás para aquecimento nos chuveiros. Imóvel muito aconchegante e confortável. Uma vaga de garagem livre e coberta.
Prédio com elevador, salão de festas,,vaga de visitante e zeladoria .
Localizado na região continental de Florianópolis, o bairro do Bom Abrigo é um dos pontos mais charmosos desta região da cidade. COD 3390
Distante apenas 6 km do Centro de Florianópolis, o Bom Abrigo é dono de uma das mais bonitas vistas panorâmicas da Baía Sul e da orla sul metropolitana.
Com pouco mais de 1.500 habitantes, o bairro é predominantemente residencial, formado por imóveis de classe média alta.
Vamos agendar uma visita?
