- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Carlos Ferreira, 286, Agronômica, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 5213
O empreendimento Opus, idealizado pelo Grupo DUO, está localizado no bairro Agronômica, em Florianópolis. Com 14 pavimentos e 90 apartamentos, o projeto oferece unidades de 1 a 2 quartos, com áreas que variam entre 28 e 128 m². O edifício conta com 2 elevadores e está situado a 200 metros da Beira-Mar.
O projeto conta com 10 unidades por andar, com opções de studio que possuem pé-direito plus de 4,3 metros. Além disso, o empreendimento inclui um rooftop com área de lazer, oferecendo uma vista privilegiada.
As áreas de lazer do Opus são diversificadas, como o salão de festas, spa com hidromassagem, piscina descoberta, praça de fogo, lounge externo e coworking. O edifício também oferece piscina térmica, sauna, academia, mini market, delivery e bicicletário.
Este empreendimento habitacional é realizado por meio de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), conforme a Lei n° 5.674/41. Ao aderir, você se torna um associado e corresponsável pelo projeto. As características, preços e formas de operação são definidos em assembleia pelos sócios e podem ser revisados periodicamente, de acordo com as condições do mercado.
