Rua Padre Schrader, Agronômica, Florianópolis/SC
Área útil70m²
Área total82m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Padre Schrader, Agronômica, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 55822
Novo apartamento com vista mar de 2 dormitórios, sendo 2 suítes, sala com dois ambientes, cozinha integrada, churrasqueira a carvão, área de serviço , lavabo e vaga de garagem livre coberta.
Espera para splits.
Espera para aquecimento a gás.
Gás encanado.
Piso porcelanato.
Sol da manhã e tarde.
Condomínio com lindo hall de entrada, jardim, piscina de adulto e criança, jacuzzi, salão de festa, playground, 2 elevadores e zelador.
Recém entregue.
Localizado na ilha, à pouco metros da Beira Mar Norte, próximo de todo comércio geral, fácil acesso as praias e as vias nos sentidos leste, norte e sul.
Aceita financiamento bancário.
Agende sua visita!
Por que escolher a Smolka Imóveis: Eleita a melhor imobiliária de Florianópolis por 4 anos consecutivos, equipe de corretores e consultores imobiliários dedicados e experientes, variedade de opções para atender às suas necessidades e expectativas, estamos de plantão 24 horas sempre disponíveis para ajudá-lo a encontrar o seu lar ideal, além disso prestamos uma consultoria personalizada, encontrando a melhor opção que se encaixe perfeitamente no seu perfil.
Fale com um dos nossos corretores e agende uma visita ao imóvel dos seus sonhos.
Valor sujeito a alterações, sem aviso prévio.