Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento a venda de 2 dormitórios com suite mobiliado

  • Area útil/total  67m² / 87m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7123

Apartamento com 67m², 2 dormitórios (1 suíte), móveis planejados em todos os ambientes, exceto quartos. Piso vinílico, fechadura eletrônica, ar-condicionado quente/frio na suíte, ventiladores com controle, cooktop de indução e banheiros com box até o teto. Sacada com fechamento europeu e churrasqueira a carvão. 1 vaga descoberta. Condomínio completo com piscinas, salões de festa, playgrounds, quiosques, mercado 24h, guarita, espaço pet e muito mais.

Valor: R$ 350.000
Agende sua visita e venha conhecer!

CRECI J 10.222 | Primaro Imóveis | (48) 9

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Zelador

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Ronda/Vigilância

  • Fechadura digital

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Alexandre Beloli, 2470

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Primeira Linha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Primeira Linha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Primeira Linha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade