Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura imperdível no centro de Criciúma
Rua Dom Pedro Ii, 74, Centro, Criciúma/SC
Area útil/total 25m² / 234m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 18112
Linda cobertura à venda no Centro de Criciúma
Viva o privilégio de morar no coração de Criciúma com conforto, elegância e uma vista diferenciada. Esta cobertura oferece a combinação perfeita entre localização nobre e qualidade de vida em alto padrão.
Diferenciais do Imóvel:
208,76 m² de área privativa
02 dormitórios, sendo 01 suíte com closet
Sala de estar com lareira
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha funcional
Sala de TV integrada com escritório
Espaço gourmet com churrasqueira a carvão
Banheiro social
Ampla área externa com piscina privativa
Área de serviço
02 vagas de garagem individuais
Localização Imbatível: Situada no centro de Criciúma, esta cobertura proporciona fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, hospitais, comércio, serviços e áreas de lazer – tudo a poucos minutos de distância. É morar com praticidade, segurança e conforto no ponto mais valorizado da cidade.
Estilo de vida elevado: Valor: R$ 950.000,00. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Telefone: (48) 9
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.