Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda no Santo antônio em chapecó / Sc

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4495

Este imóvel de 2 dormitórios e 1 banheiro é perfeito para casais ou pequenas famílias. Conta com sala de estar, cozinha funcional, área de serviço e sacada. A vaga de garagem e o portão eletrônico garantem comodidade e segurança. Com gás canalizado, ar condicionado, salão de festas e churrasqueira, oferece conforto e lazer. Os móveis sob medida maximizam o aproveitamento do espaço, e a orientação solar leste proporciona ótima iluminação. Construído em 2011, o imóvel está pronto para (link removido)**.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade