Rua Marechal José B. Bormann - E, Centro, Chapecó/SC
Área útil199m²
Área total224m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Vendo apartamento com terraço e salão de festas e pertinho do celeiro center e do marista.
Descrição
Última atualização: | Ref: 10843
Apartamento com amplo terraço + salão de festas privativo | 199 m²
Sabe aquele apartamento difícil de encontrar hoje em dia? Espaço de verdade, área externa e localização que resolve a vida. É exatamente isso aqui.
São 02 quartos, sendo 01 suíte, com churrasqueira, móveis planejados na cozinha e sala, tudo pensado para o dia a dia da família.
O grande destaque fica por conta do amplo terraço, perfeito para as crianças brincarem com segurança ou para quem tem pet — algo cada vez mais raro e valioso.
E tem mais:
salão de festas privativo, exclusivo do apartamento. Um privilégio que faz toda a diferença para receber bem, comemorar datas especiais e criar boas memórias.
Área privativa total: 199 m² (apartamento + terraço + salão de festas)
Edifício com elevador e salão de festas
Localização simplesmente imbatível
Região mais procurada e valorizada de Chapecó, a poucos metros do Celeiro, AABB, Arena Condá e Marista. Dá pra fazer tudo a pé, como nos bons tempos.
Valor: R$ 770.000,00
Quer saber mais ou agendar uma visita?
Me chama no WhatsApp
(49) 9
Valdemir Campos
Corretor de Imóveis
CRECI 36203-F
Nostra Casa
Se quiser, eu adapto uma versão mais curta para Instagram (feed ou stories) ou deixo ainda mais técnico para os portais.
Quero uma versão para instagram e com sugestão de rashtag
Perfeito. Para Instagram o segredo é texto mais leve, que desperta vontade e valoriza o essencial — como sempre funcionou
Segue uma versão bem redonda para feed e, no final, as hashtags.
Apartamento com terraço amplo + salão de festas privativo
Sabe aquele imóvel raro de encontrar hoje em dia?
Espaço de verdade, área externa e localização que facilita a vida.
02 quartos, sendo 01 suíte
Churrasqueira
Móveis de cozinha e sala
Amplo terraço para crianças e pets
Salão de festas privativo — um privilégio que faz diferença
199 m² de área privativa
Edifício com elevador
Em uma das regiões mais valorizadas de Chapecó, perto do Celeiro, AABB, Arena Condá e Marista. Tudo a pé, como a gente sempre gostou.
R$ 770.000
Quer saber mais?
Me chama no WhatsApp: (49) 9
Valdemir Campos
Corretor de Imóveis | CRECI 36203-F
Nostra Casa
