Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marmeleiro, Tabuleiro, Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 546AV
76 M² ÁREA PRIVATIVA
01 SUÍTE + 02 DORMITÓRIOS
BANHEIRO SOCIAL
LIVING INTEGRADO
SACADA COM CHURRASQUEIRA
01 VAGAS DE GARAGEM
CB-0037
Publicidade
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Pátio de serviço
Churrasqueira a carvão
Forno elétrico
Acesso de serviço
Entrada de serviço
Área de serviço ampla
Área comum
Cerca elétrica
Portão eletrônico
Zelador
Acesso de serviço
Área de recreação
Forno elétrico
Ar condicionado
Área de serviço
Porteiro eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.