Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Empreendimento Coral Way

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1051720

Apresentamos o Coral Way Residence, um empreendimento em construção pensado para proporcionar conforto, sofisticação e lazer.
 
Sobre as Unidades: 

• Acabamento em gesso - Acessibilidade para PNE - Aquecimento a Gás - Área de Serviço -  Banheiro Social - Churrasqueira - Cozinha Americana - Espera para split -  Gás Individual -  Hidrômetro Individual -  Infraestrutura para água quente -  Interfone - Living - Porcelanato - Sacada - Sala de jantar

Sobre o Empreendimento: 

• Bicicletário - Brinquedoteca- Elevador - Estar Social - Hall de entrada decorado e mobiliado - Interfone - Jacuzzi - Medidores de água, luz e gás individuais - Piscina - Reaproveitamento de água - Rooftop - Salão de festas - Spa - Quiosque
 
Localização: São Francisco de Assis 
 
O Bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, é uma região em crescimento que combina tranquilidade e fácil acesso à infraestrutura da cidade. Localizado próximo à divisa com Balneário Camboriú, o bairro oferece uma excelente opção para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência.
 
Negociação: R$ 730.000,00 
 
Se interessou nesta unidade e deseja visitá-la?
 
Mande uma mensagem ou telefone para mais informações!
 
Estamos no (47) 9 e/ou (47) .
 
A Santa Catarina Imóveis está a mais de 20 anos no mercado sendo referência quando o assunto é locação ou venda, buscando constantemente prestar aos nossos clientes e parceiros serviços de qualidade e excelência.
 
Nosso objetivo é construir pontes que conectam nossos clientes aos seus sonhos, seja ele uma casa, um sobrado, uma sala comercial ou uma fazenda.
 
Venha nos conhecer, será um prazer recebê-lo aqui. O café fica por nossa conta!Vem creSCer com a gente!
 
Estamos em Balneário Camboriú na Av. Brasil, número 3680, salas 01 e 02 - (Anexo ao estacionamento do Supermercado Carrefour).
 

Código do Anúncio: 720

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade