Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por R$ 450.000,00 - São Francisco de Assis - Camboriú/SC

  • Area útil/total  58m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2077

* Apto Semi Mobiliado.
2 Dorm. sendo 1 Suíte.
Sala Living.
Cozinha.
Lavanderia.
1 Vaga. coberta

Localizado no bairro São Francisco.
15 minutos de Praias, Shopping e Centro.
Comercio local com Mercado, padaria, farmácia, pet shop.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade