Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado, 2 quartos, sendo 1 suíte, Sçao Francisco de Assis, Camboriú, SC
Endereço indisponível São Francisco de Assis, Camboriú/SC
Area útil/total 2m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1166
Apartamento mobiliado, 2 quartos, sendo 1 suíte, São Francisco de Assis, Camboriú, SC
Apartamento em excelente estado de conservação, mobiliado, equipado e climatizado com móveis e eletros das melhores marcas, contendo área de living (estar, jantar, cozinha, e área de serviço), sacada com churrasqueira a carvão, banheiro social, 2 quartos, sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem.
O condomínio Alfa Residence oferece uma excelente localização no bairro São Francisco de Assis, possuindo um salão de festas e terraço no rooftop.
O bairro São Francisco de Assis vem se destacando pela valorização dos seus imóveis e seu fácil acesso para BR 101, Balneário Camboriú, Interpraias, Expocentro e Via Gastronomica. Além disso possui ótima infraestrutura e amplo comércio. É um bairro independente com tudo oque você pode querer ou precisar bem pertinho de você