Venda

R$ 519.900

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Souza Cruz, Brusque

  • Area útil/total  78m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5353475

Seu novo lar espera por você no bairro Souza Cruz!

Imagine viver em um apartamento aconchegante e moderno, semi mobiliado, pensado para o seu conforto.

O RESIDENCIAL NAPOLI, oferece salão de festas, pub, brinquedoteca, academia, sauna e dois ofurôs no rooftop para a tranquilidade e segurança dos seus familiares e amigos.

Com 2 dormitórios, sendo uma suíte privativa, você terá o espaço ideal para toda a família. A sala, cozinha e sacada integradas, com uma charmosa churrasqueira, criam o ambiente perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Além disso, você contará com uma vaga de garagem e a conveniência de estar localizado em um dos bairros mais desejados de Brusque, a poucos minutos do centro, combinando tranquilidade e praticidade.

Esse é o imóvel que você merece. Entre em contato e venha conhecer!

WILLIAM IMÓVEIS, SEU SONHO É O QUE NOS MOVE!!!

Publicidade